Três novos comandantes assumem unidades do 16º CRPM

Na manhã desta sexta-feira (28) aconteceu a solenidade de passagem de comando das 1ª Companhia Independente de Policia Militar, 9ª Companhia Independente de Policia Militar/CPE e 48ª Companhia Independente de Policia Militar, presidida pelo Coronel Ênio Hans, comandante do 16º Comando Regional da PMGO (CRPM).

O evento foi realizado na sede do 16º CRPM em Trindade-GO. Na ocasião, o Major Eduardo assumiu o comando da 48ª CIPM, unidade responsável pela segurança das cidades de Goianira, Brazabrantes e Caturaí. Ainda, o Major Paiva passa a ser o novo comandante da Companhia de Policiamento Especializado de Trindade-GO, unidade atuante em toda área do 16º Comando Regional. Por fim, na solenidade, o Capitão Alcides Moreno assumiu o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pelo policiamento das cidades de Guapó, Abadia de Goiás, Aragoiânia e Varjão.

As regulares trocas de comando que acontecem na corporação, de tempos em tempos, são medidas importantes para a renovação das estratégias adotadas nas diversas unidades da PMGO, além de oportunizar maior dinamismo ao trabalho de gestão realizado, sempre com foco no combate a criminalidade.