Tráfico de Drogas – Adolescente é Apreendido pela Terceira Vez em Menos de Um Mês por Ato Infracional
Tráfico de Drogas - Adolescente é Apreendido pela Terceira Vez em Menos de Um Mês por Ato Infracional

Pela terceira vez em menos de um mês e a segunda em uma semana, um adolescente de 16 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A apreensão do menor aconteceu no início da noite de ontem (18), no bairro Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia-GO.

O adolescente foi abordado pela Polícia Militar, por meio dos policiais do 41º BPM – 2º CRPM, no interior de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo e com ele foram apreendidas porções de maconha.

Na sequência, já na residência indicada pelo adolescente os policiais militares do 41º BPM e da CPCães localizaram mais porções de maconha, material para embalagem e uma balança de precisão. A ação conjunta contou com o apoio de cães farejadores.

No último dia 12 de outubro, o mesmo adolescente havia sido apreendido pelo mesmo motivo no setor Mont Serrat, também em Aparecida de Goiânia-GO. Na ocasião, militares apreenderam uma mochila com tabletes de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

Esta terceira apreensão envolvendo o mesmo adolescente foi encaminhada junto à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para os procedimentos legais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 41°BPM – 2° CRPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

COD
1º BPMCHOQUE
BPMRURAL
2º BPMCHOQUE
BPMAMBIENTAL
CAVALARIA
CPE - Catalão
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
GIRO
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Itumbiara
Maria da Penha
CPE - Porangatu
CPE Trindade
BEPE
ROTAM
BOPE
CPE - Caldas Novas
GRAER
CPE Anápolis
CPE - Aparecida de Goiânia
Skip to content