Suspeito de tráfico é detido no Setor São José em Goiânia
Suspeito de tráfico é detido no Setor São José em Goiânia

A equipe Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas da Polícia Militar, o GIRO, realizava o patrulhamento pelo Setor São José quando os policiais militares visualizaram um homem que caminhava em estado de suspeição pelas ruas do setor.

Durante a abordagem policial foram encontradas várias porções de maconha, cocaína, comprimidos de ecstasy que segundo o próprio suspeito seriam revendidas no setor.

Diante da constatação do crime, o traficante foi preso sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas tipificado pelo artigo 33 da Lei nº 11.343/06.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: Tenente Portela – GIRO/CPC
Plantão CPC

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo