Traficante é preso com drogas na Região Noroeste de Goiânia
Traficante é preso com drogas na Região Noroeste de Goiânia

A equipe da viatura 11581 do 13º BPM/CPC realizava o patrulhamento pelo Setor Cândida de Moraes quando os policiais militares visualizaram um homem que conduzia um veículo em estado de suspeição.

Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para estacionar e tentou fugir. Minutos depois, a abordagem foi finalmente concluída. Durante a busca veicular foram encontradas porções de maconha que segundo o próprio criminoso seriam revendidos na região.

Diante dos fatos, o traficante recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime tipificado pelo artigo 33 da Lei n. 11.343/06.

PMGO: A segurança de Goiás!

Fonte: Sargento Delmon – 13º BPM/CPC
Plantão CPC

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content