Traficante de armas é preso em Anápolis com pistola calibre 380
Traficante de armas é preso em Anápolis com pistola calibre 380

A equipe GIRO/DELTA realizava o patrulhamento pela Região Noroeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados através do GIRO/DENÚNCIAS (62 98190-4914) a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Vila Santa Isabel em Anápolis. Segundo as informações iniciais, um morador do setor estaria comercializando armas de fogo na cidade. Ainda segundo o denunciante o criminoso estaria usando um veículo modelo HB20 de cor branca para cometer esses crimes.

Ciente das informações e características principais do suspeito, os policiais militares se deslocaram até a região onde conseguiram localizar e abordar o homem que ainda conduzia o veículo. Durante as buscas, foram apreendidas uma pistola calibre 380 e uma porção de maconha.

O criminoso recebeu voz de prisão sendo autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido tipificado pelo artigo 14 da Lei n. 10.826/03.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Tenente Portela – GIRO/CPC
Plantão CPC: Clebson Carvalho

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content