Suspeito de estelionato com várias vítimas é preso pelo BPMCHOQUE
Suspeito de estelionato com várias vítimas é preso pelo BPMCHOQUE

Na noite da última quinta-feira (25), uma equipe do Batalhão de CHOQUE da Polícia Militar,  quando em patrulhamento pelo Bairro Cardoso, em Aparecida de Goiânia, recebeu uma denúncia sobre um suposto estelionatário, o qual estava se passando por intermediário de um grande Banco para realizar registros de financiamento imobiliário.

Ele se empossava do dinheiro das vítimas e não cumpria conforme o prometido. Diante das informações, foram realizadas diligências até a residência do suspeito e, após busca domiciliar, foram localizados diversos documentos (recibos). Após contato com as supostas vítimas, foi descoberto um rombo financeiro (prejuízo às vítimas) de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

No total, doze vítimas estiveram presentes na Delegacia para representar o  suposto fraudador. Outras vítimas já foram cientificadas da fraude e irão comparecer à Delegacia competente posteriormente.

Foram apreendidos diversos recibos dos pagamentos efetuados pelas vítimas, sem que o serviço prometido tenha sido realizado.

O envolvido possuía antecedentes criminais do por estelionato e apropriação indébita.

Em razão das fraudes constatadas (golpes do registro do financiamento imobiliário), o suspeito foi conduzido ao 4° DP de Aparecida de Goiânia para as providências cabíveis.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: BPMCHOQUE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

GRAER
COD
BOPE
GIRO
CPE - Catalão
BEPE
BPMAMBIENTAL
Maria da Penha
1º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
CPE - Jataí
CPE Anápolis
BPMRURAL
ROTAM
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Trindade
CPE - Itumbiara
CPE - Porangatu
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Rio Verde
2º BPMCHOQUE
CAVALARIA
Skip to content