Suspeito confronta com policiais militares após ameaçar mulher no Setor Celina Park em Goiânia
Suspeito confronta com policiais militares após ameaçar mulher no Setor Celina Park em Goiânia

As equipes do 42º BPM/CPC realizavam o patrulhamento pela Região Noroeste de Goiânia quando os policiais militares foram informados pelo COPOM a respeito de um crime que estaria ocorrendo no Setor Celina Park. Segundo informações da própria vítima um criminoso portando uma pistola e conduzindo um veículo modelo Ônix havia acabado de ameaçá-la de morte.

De posse dessas preciosas informações, os policiais militares intensificaram o patrulhamento na região, sendo que ao patrulhar o Setor Vereda dos Buritis, os policiais militares conseguiram visualizar o veículo suspeito. Ao iniciar os procedimentos para a realização da abordagem policial, o condutor não obedeceu às ordens para se entregar e chegou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra os policiais militares que, diante do risco iminente de morte, não tiveram outra opção, senão reagir diante da injusta agressão.

Durante o confronto, o criminoso foi alvejado e socorrido pelo serviço médico de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Além de possuir uma extensa ficha criminal por crimes como roubo, receptação, formação de quadrilha e homicídio, o criminoso possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: Tenente Soares – 42º BPM/CPC
Plantão CPC

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BOPE
CPE - Porangatu
BPMRURAL
CPE Trindade
CPE - Rio Verde
CPE - Cidade de Goiás
CPE Anápolis
1º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
GIRO
Maria da Penha
BEPE
CPE - Jataí
BPMAMBIENTAL
CAVALARIA
GRAER
2º BPMCHOQUE
COD
ROTAM
CPE - Catalão
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Itumbiara
Skip to content