Solenidade de aula inaugural do 1° curso de gestores de TCO da PMGO
Solenidade de aula inaugural do 1° curso de gestores de TCO da PMGO

Na manhã desta terça-feira (22), foi realizada, no Auditório do Comando da Academia da Polícia Militar, a aula inaugural do 1° curso de gestores de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrências) da Polícia Militar de Goiás.

Na solenidade, dentre as autoridades civis e militares, estiveram presentes o Coronel Newton Nery de Castilho, Comandante do 2° Comando Regional, que representou o Comandante Geral da Corporação, Coronel Brum, o Promotor do Juizado Especial Criminal de Goiânia, Dr. Paulo César Torres, e o Juiz Titular do 2° Juizado Especial Criminal de Goiânia, Dr. André Luiz Novaes Miguel, que proferiu a palestra de abertura e foi homenageado pelos alunos do 1° Curso de Gestores de TCO da Polícia Militar.

O curso, coordenado pelo Major Luciano Rodrigues de Faria, tem previsão de 60 horas e conta com a participação de 290 (duzentos e noventa alunos) do Curso de Formação de Oficiais, Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares e de gestores das unidades de todo o Estado que, ao final, estarão preparados para atuar na área administrativa do Termo Circunstanciado de Ocorrência, em apoio às unidades operacionais da instituição.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Rio Verde
BPMRURAL
1º BPMCHOQUE
ROTAM
CPE - Itumbiara
2º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Caldas Novas
BEPE
CAVALARIA
BOPE
CPE - Aparecida de Goiânia
GIRO
CPE Anápolis
CPE Trindade
CPE - Porangatu
GRAER
COD
CPE - Jataí
BPMAMBIENTAL
Maria da Penha
Skip to content