#Semtrégua: 41º BPM prende traficante e apreende munições e 200 comprimidos de ecstasy
#Semtrégua: 41º BPM prende traficante e apreende munições e 200 comprimidos de ecstasy

Ocorrência 1: O trabalho preventivo executado por militares do 41º BPM prendeu, nesta tarde (08), um homem de 27 anos por tráfico de drogas e na apreensão de aproximadamente 200 comprimidos de ecstasy.

Os militares localizaram ainda porções de cocaína, maconha e lança-perfume. As substâncias entorpecentes foram encontradas no telhado de um galinheiro, em Aparecida de Goiânia. O conduzido, que já possui antecedentes criminais pela prática do crime de tráfico de drogas, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Ocorrência 2: Durante abordagem a veículo a equipe localizou 2-blister contendo 20 munições de calibre .380 e durante as averiguações constatou que o celular do abordado havia registro de furto/roubo.

Diante disso o abordado, que já possui antecedentes pelo crime de receptação, foi conduzido para a Central de flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos

Fonte: 41º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Rio Verde
CPE - Catalão
ROTAM
CPE Trindade
BOPE
CPE - Itumbiara
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMRURAL
CPE - Jataí
1º BPMCHOQUE
BPMAMBIENTAL
BEPE
CPE Anápolis
CPE - Porangatu
COD
CAVALARIA
Maria da Penha
CPE - Caldas Novas
CPE - Cidade de Goiás
2º BPMCHOQUE
GIRO
GRAER
Skip to content