#SemTrégua: 41º BPM prende receptador e desarticula pontos de venda de drogas

Em ações distintas equipes do 41º Batalhão desarticularam pontos de venda de drogas deflagradas na última quinta-feira, 30.

A primeira ação ocorreu no setor Parque Amazônia, após informações em que uma empresa que atua no segmento de carretas para veículos foi apontada, por um dos usuários abordados, como ponto de vendas de substâncias entorpecentes.

No interior do estabelecimento, os militares localizaram cerca de 1 quilo de crack, porções de maconha, aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro e três balanças de precisão, e encontraram ainda duas bicicletas de trilha. De acordo com informações preliminares, os veículos eram trocados por drogas. Cada bicicleta, que custa aproximadamente R$ 5 mil, era vendida no local por R$ 300,00. Preso em flagrante, o proprietário do estabelecimento, de 32 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Na segunda ação de combate ao tráfico de drogas foram realizadas prisões de dois suspeitos, de 19 e 23 anos de idade. A atuação, que começou em Aparecida de Goiânia, foi finalizada no Setor Água Branca, em Goiânia.

Na residência dos dois rapazes, militares apreenderam dois tabletes de maconha, cerca de 1,2 kg de crack e uma balança de precisão. A droga está avaliada em R$ 25 mil. Policiais militares localizaram ainda, no imóvel, cinco pés de maconha. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Fonte: 41º BPM Ten Moisés