Semana Nacional do Trânsito
Semana Nacional do Trânsito

Estamos caminhando para o encerramento da Semana Nacional do Trânsito.

Este é um evento previsto no próprio Código de Trânsito Brasileiro (CTB), comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, onde o evento é organizado pelo Departamento Nacional de Trânsito – DETRAN.

Nesse período, a previsão é de que sejam realizadas ações em todo o país, com principal objetivo de conscientizar a população sobre o dia a dia do trânsito, incluindo motoristas, passageiros, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Não é de hoje que os questionamentos sobre como ser um cidadão consciente são cada vez mais constantes e necessários.

A responsabilidade de fazer com que tudo ocorra bem nas ruas é de todos e, tomadas as medidas de segurança cabíveis a cada um, certamente teremos cidadãos mais conscientes e um trânsito mais seguro.

A Polícia Militar faz a sua parte, participando ativamente da rotina de manutenção da segurança nas ruas do nosso Estado, por meio do Batalhão de Trânsito e das demais unidades atuantes.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo