Sargento veterano da Polícia Militar foi condecorado com a Medalha Dom Pedro II do Corpo de Bombeiro de Goiás

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Coronel Washington, condecorou o Sargento Pessoa, veterano da Polícia Militar, conhecido como Sargento Gabiroba, com a Medalha Dom Pedro II, a maior honraria da instituição.

A homenagem aconteceu durante a Passagem de Comando do 4º Comando Regional, em Luziânia, nesta terça-feira, dia 02 de agosto e contou com a presença do Comandante do 5º CRPM Coronel Giovane.

O Tenente-coronel Lourenço, que assumiu o Comando Regional e presidiu a troca de comando das Unidades de Luziânia e Planaltina de Goiás.

PMGO: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 5º CRPM.