Equipe de ROTAM prendeu nesta madrugada, 10, quatro indivíduos suspeitos de homicídio ocorrido no Setor Santa Cruz, em Goiânia-Go.
Após tomarem conhecimento do fato, os policiais fizeram diligências com o objetivo de localizar os possíveis autores. Quando em patrulhamento pela Rua Doutor Craveiro, Setor Expansul, Aparecida de Goiânia, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita.
Após busca pessoal, foi localizado um revólver cal.32, com 4 munições deflagradas, e posteriormente constatou que a arma era a utilizada no crime contra facções diferentes. Ainda, foi localizado outro suspeito e o veículo, que estava com as placas adulteradas, utilizado no crime.
Diante da situação, todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram conduzidos à Central de Flagrantes para demais diligências cabíveis, ficando a disposição da autoridade competente.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: ROTAM