Informada por moradores da Vila Rosa (Região Sudoeste Goiânia) a respeito de um local que estaria sendo usado como prostíbulo e também como ponto de tráfico de drogas, uma equipe de ROTAM iniciou as buscas nas proximidades do endereço repassado para confirmar a veracidade da denúncia.
Durante patrulhamento os policiais abordaram um indivíduo (que tem em seus antecedentes criminais registros por tráfico de drogas, roubo e receptação) que estava transportando uma porção grande de maconha, com peso aproximado em 500 gramas.
Configurado o flagrante os policiais entraram no lugar a ser averiguado e em um quarto encontraram e apreenderam aproximadamente 100 quilos de maconha, que estavam divididos em 60 porções, embaladas em fitas adesivas. Os militares também encontraram dinheiro oriundo do tráfico de drogas e duas balanças digitais que estavam sendo utilizadas no fracionamento do entorpecente.
Na casa estavam duas mulheres, que foram presas.
Pegos em flagrante e não tendo como negar seu envolvimento com o tráfico de drogas os infratores receberam voz de prisão dos policiais militares e foram conduzidos a Central de Flagrantes de Goiânia.
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: ROTAM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues