Rio Verde: CPE, com auxilio de cães farejadores, apreende 4kg de maconha
Rio Verde: CPE, com auxilio de cães farejadores, apreende 4kg de maconha

Uma equipe da CPE ao receber denúncia pelo Whatsapp-Denúncia CPE de que no Parque Bandeirantes havia um homem traficando maconha, deslocou para averiguar.

Na casa foram abordados quatro homens, um deles ainda tentou fugir saltando muros, porém, sem sucesso. Realizada a abordagem e busca pessoal, foram encontradas porções de maconha já prontas para o tráfico. Durante busca domiciliar, com apoio dos cães farejadores do canil Bravos K-9, foram encontrados quatro quilos de maconha escondidos na casa e no quintal.

Foi dada voz de prisão a dois dos suspeitos pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico.

Instagram: @cperioverde

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 19ª CIPM/CPE – RIO VERDE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo