Revista Científica do Comando da Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás é Referência em Produção Científica em Segurança Pública no Brasil
Revista Científica do Comando da Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás é Referência em Produção Científica em Segurança Pública no Brasil

–  SUBMISSÕES DA EDIÇÃO 2020 EM ABERTO –

A Revista Brasileira de Estudos de Segurança Pública (REBESP) é uma publicação do Comando da Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás – Academia Conde dos Arcos, que tem por objetivo estimular e promover a produção e a veiculação do conhecimento produzido na área da segurança pública por pesquisadores nacionais e internacionais.

A REBESP, orgulho da Polícia Militar do Estado de Goiás e da Segurança Pública goiana, foi classificada na última avaliação do QUALIS/CAPES intermediária 2019 como QUALIS B3, tornando-se o melhor periódico científico de segurança pública da atualidade no Brasil.

A REBESP, com a aplicação do fluxo contínuo para o recebimento de trabalho, é produzida semestralmente (junho/julho e dezembro/janeiro) e conta com a participação de diversos expoentes nacionais na produção de conhecimento técnico-científico nas mais diversas áreas do conhecimento em segurança pública.

Atualmente, a REBESP publica produções científicas em língua portuguesa, mas já possui um estudo em andamento para a ampliação de publicações em língua espanhola e inglesa na edição de junho/julho de 2021.

Acompanhem nossa revista, leiam nossas publicações e colaborem com a nossa revista. Informações sobre submissões de trabalhos estão disponíveis no site:

https://revista.ssp.go.gov.br/index.php/rebesp/issue/view/53 .

Fonte:

Marco Antônio de Castro Guimarães – Coronel QOPM

Presidente do Conselho Editorial da REBESP

 

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

Maria da Penha
CPE de Águas Lindas
1º BPMCHOQUE
CAVALARIA
CPE - Catalão
CPE - Itumbiara
GIRO
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
CPE - Porangatu
2º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
CPE - Aparecida de Goiânia
BEPE
GRAER
CPE - Cidade de Goiás
BPMAMBIENTAL
COD
BOPE
BPMRURAL
CPE Anápolis
ROTAM
CPE Trindade
Skip to content