Projeto Saúde no Quartel é implementado nas unidades do CPC
Projeto Saúde no Quartel é implementado nas unidades do CPC

Na manhã desta quarta-feira, o Projeto Saúde no Quartel contou com a presença do Subcomandante do CPC Tc Cardoso, o Comandante do 7ºBATALHÃO Tc Wallace e os Comandantes do 30° BPM, 31º BPM, 38º BPM, 42º BPM, Batalhão Escolar, Batalhão de Trânsito e do Batalhão de Terminal respectivamente, Tc Euler Filho, Maj Trigueiro, Tc Bessa, Tc J. Batista, Tc Ricardo, Tc Freitas e Maj Marcelo.

Também participaram das atividades físicas todo o Pelotão Bravo. Esse projeto tem como objetivo incentivar a melhora da saúde física e mental do Policial Militar. Batalhão Triunfo em honra da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: CPC

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo