PROERD: alunos de uma escola municipal visitam a 36ª CIPM

#SempreéDiaDePROERDalunos de uma escola municipal visitam a 36ª Companhia @36cipmpadrebernardo em Padre Bernardo

Na manhã desta quarta-feira (30), o Comandante da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Rezende, juntamente com parte do efetivo, receberam a visita de alunos da Escola Municipal Laura Ribeiro, em Padre Bernardo, cidade do interior de Goiás.

Além de terem conhecido as instalações e o interior das viaturas da unidade, os alunos receberam ensinamentos do PROERD ministrados pelo Sargento Matos e, ao final, foi oferecido um lanche a todos.

Essa integração é essencial para que Polícia Militar e sociedade continuem caminhando juntas, fortalecendo nas crianças a certeza de um futuro melhor e mais feliz!