Produtividade Semanal PMGO – 07 a 13 de novembro
Produtividade Semanal PMGO – 07 a 13 de novembro

A Polícia Militar de Goiás segue apresentando números expressivos de produtividade, e em mais uma semana compartilha os principais índices relativos ao trabalho desenvolvido em todo o Estado.

No período compreendido entre os dias 07 a 13 de novembro foram apreendidos 1.042,4 quilos de drogas em Goiás, comprovando que as equipes seguem priorizando as diretrizes de combate ao tráfico de entorpecentes.

Ao todo, foram realizadas 351 prisões em flagrante, o que demonstra a preocupação em dar rápidas repostas ao crime e proteger a sociedade de possíveis impunidades. Ao todo 126 foragidos da justiça foram recapturados e reconduzidos ao sistema prisional, para o cumprimento de suas sanções.

No mesmo período, foram retiradas 89 armas de fogo ilegais de circulação, evitando que fossem utilizadas em práticas criminosas e rompendo com o ciclo da violência. A PMGO continua garantindo a segurança pública nos 246 municípios goianos, comprovando que o trabalho incansável é o ponto chave para a manutenção da paz e ordem e garantia da qualidade de vida em Goiás.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Porangatu
BPMAMBIENTAL
COD
CPE Anápolis
CPE - Jataí
ROTAM
Maria da Penha
2º BPMCHOQUE
CPE Trindade
1º BPMCHOQUE
BEPE
CPE - Itumbiara
BOPE
GRAER
CPE - Rio Verde
CPE - Caldas Novas
CAVALARIA
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Catalão
GIRO
BPMRURAL
CPE - Aparecida de Goiânia
Skip to content