Produtividade do mês de novembro/2021
Produtividade do mês de novembro/2021

A Polícia Militar de Goiás registrou, ao final do mês de novembro, dados que vão além de simples índices, materializando a eficiência do trabalho realizado pela PMGO e cumprindo o preceito constitucional que determina a garantia de uma segurança pública de qualidade, que além de ser dever do Estado, é direito e responsabilidade de todos.

Reforçando o compromisso de servir e proteger a sociedade goiana, a Corporação segue com transparência e constância na divulgação da alta produtividade alcançada neste mês, período em que 322 foragidos da justiça foram recapturados, 323 armas de fogo foram retiradas de circulação e 1622 quilos de drogas, de diversos tipos, foram apreendidas em Goiás.

Além disso, 1195 prisões em flagrante foram realizadas graças à atuação de homens e mulheres dedicados, que priorizam a plena realização dos direitos fundamentais dos cidadãos, promovendo efetivo exercício da segurança pública nos 246 municípios goianos.

A divulgação da alta produtividade da PMGO ao final do mês de novembro deixa claro que a publicidade das ações policiais e a transparência é prioridade instituições sérias e comprometida com o cidadão de bem.

Nesse contexto, a Polícia Militar de Goiás segue preservando vidas e comprovando que a criminalidade não tem espaço em nosso Estado.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Porangatu
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Catalão
BOPE
CPE Trindade
GIRO
CPE - Caldas Novas
CPE - Rio Verde
1º BPMCHOQUE
ROTAM
Maria da Penha
BPMAMBIENTAL
COD
BEPE
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Itumbiara
CPE Anápolis
CPE - Jataí
BPMRURAL
2º BPMCHOQUE
GRAER
CAVALARIA
Skip to content