A Polícia Militar de Goiás registrou, ao final do mês de agosto, números que vão muito além de dados, materializando o preceito constitucional que determina que a segurança pública, além de ser dever do Estado, é direito e responsabilidade de todos.
Ratificando o compromisso de servir e proteger a sociedade goiana, a Corporação segue com transparência e constância na divulgação da alta produtividade alcançada no último mês, período em que 300 foragidos da justiça foram recapturados, 392 armas de fogo foram retiradas de circulação e aproximadamente cinco toneladas de drogas foram apreendidas em Goiás.
Além disso, 1540 prisões em flagrante foram realizadas graças à atuação de homens e mulheres vocacionados, que priorizam a plena realização dos direitos fundamentais dos cidadãos, promovendo efetivo exercício da segurança pública nos 246 municípios goianos.
A divulgação da alta produtividade da PMGO ao final do mês de agosto consagra que a publicidade é característica do que é público e que transparência, ao seu turno, é atributo do que é límpido e cristalino. Nesse contexto, a Polícia Militar de Goiás, além de ser patrimônio dos goianos, é igualmente visível, seguindo lado a lado com o cidadão de bem, preservando vidas e comprovando que a criminalidade não tem espaço nem vez no estado de Goiás.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!