Produtividade 2022: Foragidos recapturados
Produtividade 2022: Foragidos recapturados

A Polícia Militar do Estado de Goiás apresenta os dados referentes à alta produtividade da corporação.

Considerando a exigência de prestação de serviço público eficiente, a PMGO ratifica o compromisso com a segurança pública, especialmente agora através dos dados extraídos do período corresponde aos dias 01/01/2022 a 11/07/2022.

Em apenas uma semana, 107 foragidos da justiça foram recapturados pelas equipes operacionais.

Fica evidenciado, através deste número, que a Polícia Militar contribui diretamente com a higidez do Poder Judiciário, tanto em sede de instrução processual, fazendo valer as prisões cautelares, quanto em sede de execução, dando efetividade plausível ao jus puniendi estatal.

Com a recondução de foragidos da justiça ao sistema carcerário, o ideal de impunidade é rapidamente mitigado, tendo em vista que todos cumprirão, doravante, sua sanção penal.

Somente localizando foragidos, a Polícia Militar assegura que o condenado seja submetido ao efeito primário da sentença condenatória, qual seja, a privação da liberdade, como forma de retribuição ao mal causado.

Seguiremos firmes no compromisso de apresentar os dados referentes ao trabalho realizado, com profissionalismo e sacerdócio, pelos policiais militares atuantes em todo o Estado.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE Trindade
CPE Anápolis
BPMAMBIENTAL
CPE - Catalão
COD
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Rio Verde
CPE - Jataí
CAVALARIA
BEPE
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Caldas Novas
BPMRURAL
CPE - Porangatu
ROTAM
GIRO
Maria da Penha
2º BPMCHOQUE
CPE - Itumbiara
1º BPMCHOQUE
BOPE
GRAER
Skip to content