Preso trio de assaltantes que roubou em comércio do setor Goiânia Viva, em Goiânia-GO
Preso trio de assaltantes que roubou em comércio do setor Goiânia Viva, em Goiânia-GO

Na noite do dia 14/12, por volta das 19h00, as equipes do Tático do 42º BPM, receberam informações, via COPOM, relatando um roubo a estabelecimento comercial pelo setor Goiânia Viva, em Goiânia/GO.

Através de informações obtidas com as vítimas acerca das características dos autores e por filmagens do local, os militares conseguiram identificar e localizar um dos assaltantes, o qual foi abordado no setor Residencial Itamaracá. O detido (21 anos), confessou a participação no crime e entregou os outros dois envolvidos (20 e 36 anos), presos, em ato contínuo, na Rua 51, do setor Central, próximo a um hotel onde estavam hospedados.

Em poder dos detidos foram apreendidos um veículo roubado (Fiat Strada, de cor cinza), um revólver Rossi, cal.38, algumas porções de cocaína e maconha, além de recuperados um celular Xiaomi e parte do dinheiro tomados no referido assalto.

Diante dos fatos, o trio e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes para formalização dos procedimentos em flagrante, além do cumprimento de um mandado de prisão, já que um dos detidos estava foragido da justiça.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 42º BPM/CPC.
Plantão CPC: Hudson Fabrício

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Rio Verde
CPE - Caldas Novas
COD
CPE - Jataí
CPE - Catalão
2º BPMCHOQUE
1º BPMCHOQUE
Maria da Penha
CPE - Cidade de Goiás
BEPE
CPE - Itumbiara
CPE Anápolis
CPE - Porangatu
CPE Trindade
BOPE
BPMAMBIENTAL
GRAER
GIRO
CAVALARIA
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMRURAL
ROTAM
Skip to content