Posse irregular e Fabricação ilegal de arma fogo na cidade de Itumbiara.
Posse irregular e Fabricação ilegal de arma fogo na cidade de Itumbiara.

 Policiais militares do  GPT da cidade de Itumbiara  após receber denúncias que na cidade de Inaciolândia, em uma residência estaria ocorrendo fabricação de arma de fogo, a equipe deslocou até a referida cidade e juntamente com o apoio de outras equipes policiais iniciando o patrulhamento pelo local.

Chegando na porta da residência alvo das denúncias, foi possível avistar dois indivíduos que ao perceber a presença da equipe entraram rapidamente para dentro da casa. A equipe procedeu a abordagem e foi constatado que os indivíduos possuíam passagens criminais envolvendo EXPLOSAO DE CAIXA ELETRÔNICO.

Foi realizado buscas e foi encontrado  um terceiro homem na casa, no momento exato que estava esconder uma arma modelo pistola calibre 22.

Continuando as buscas foi encontrado também na residência várias ferramentas e materiais de solda que estariam sendo utilizado para a fabricação das armas, também foi encontrado uma espingarda artesanal cal 12 municiada, um revólver artesanal cal .22, duas pistolas artesanais cal .380, dois carregadores de 380.

Diante das informações os autores foram encaminhados a delegacia  juntamente com os materiais a armas encontrados.

Fnte: 5bpmpmgo

DISK DENÚNCIA – (64) 99971-8001

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Itumbiara
Maria da Penha
ROTAM
CPE - Cidade de Goiás
BPMAMBIENTAL
GIRO
BEPE
CPE - Catalão
BPMRURAL
COD
BOPE
CPE - Rio Verde
CPE - Porangatu
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Trindade
CPE Anápolis
CAVALARIA
GRAER
CPE - Caldas Novas
1º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
2º BPMCHOQUE
Skip to content