Policiais militares agradecem à Juíza Placidina Pires pelas ações no combate à criminalidade em Goiás

O Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Edson Ferreira Moura, representando o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Renato Brum dos Santos, juntamente com policiais militares do CALTI e ASPM/TJ realizou na manhã desta terça-feira (15/09) uma visita à Dra. Placidina Pires, Juíza Titular da Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa.

O objetivo da visita foi agradecer à magistrada pela autorização de uso de veículos apreendidos que estariam se deteriorando em pátios públicos à espera da conclusão dos processos. Em sua última decisão, a Meritíssima autorizou o uso de 11 (onze) veículos pela Polícia Militar que agora estarão atuando diretamente no combate à criminalidade em Goiás.

A Polícia Militar reitera sua gratidão à Dra. Placidina Pires, que ao longo de seus 22 anos de magistratura, tem contribuído de maneira corajosa e significativa para a melhoria da segurança pública em nosso Estado. Essas ações contribuem sobretudo para que o cidadão goiano tenha a certeza de que os órgãos públicos goianos trabalham de forma harmônica em prol daqueles que querem um estado mais justo.

PMGO: Patrimônio dos goianos!

Fonte: Comando do Policiamento da Capital – CPC
Plantão CPC