Policiais contra o câncer infantil
Policiais contra o câncer infantil

Aconteceu, na manhã desta sexta-feira, a abertura oficial da campanha “Policiais contra o câncer infantil”.

A campanha tem como principal objetivo reunir a Polícia Rodoviária Federal e as instituições estaduais de segurança para uma força tarefa de colaboração em benefício das crianças acometidas com a doença, que precisam de doações, apoio e incentivo.

Todos os agentes e policiais participam ativamente do projeto, que dura em média um mês. Além doar sangue, as corporações arrecadam medicamentos e equipamentos hospitalares e organizam atividades e visitas motivacionais à estes pequenos guerreiros.

A campanha visa também conscientizar a população em geral, disseminando informações e incentivando todos a ajudar o próximo.

Juntos, reforçamos um dos principais valores das forças de segurança: a responsabilidade social!

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

GIRO
CPE - Jataí
BOPE
CAVALARIA
CPE - Rio Verde
1º BPMCHOQUE
CPE Trindade
CPE - Cidade de Goiás
BPMRURAL
Maria da Penha
COD
BEPE
CPE - Caldas Novas
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Anápolis
GRAER
ROTAM
BPMAMBIENTAL
CPE - Itumbiara
2º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
CPE - Porangatu
Skip to content