Policia militar prende homem traficando drogas na Região Leste de Goiânia.
Policia militar prende homem traficando drogas na Região Leste de Goiânia.

Em patrulhamento pela Vila Bandeirantes, Região Leste de Goiânia, a equipe do CPU do 30º BPM e a equipe 11312, durante saturação realizada nas imediações da área comercial do bairro suspeitou de alguns indivíduos e os abordou.

Realizada a revista pessoal, com dois dependentes químicos foram encontradas porções de crack, que estavam em seus bolsos, e com um infrator que também foi abordado foram encontradas porções de crack e R$ 96,00 reais em dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Formalizado o registro da ocorrência os Policiais Militares do 30º BPM conduziram os transgressores a Central de Flagrantes Goiânia.

Fonte: 30º BPM
Plantão CPC: Alysson Rodrigues

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Skip to content