Policia Militar no combate ao crime de tentativa de homicídio.
Policia Militar no combate ao crime de tentativa de homicídio.

 

A Policia Militar em Aparecida de Goiânia, através do 08º batalhão na noite do dia 08/05, em patrulhamento pelo St. Nova Olinda, deparou com um indivíduo pedindo socorro, apresentando ferimento por arma branca.

Ao perguntar acerca do ocorrido, este informou que após discutir com um indivíduo este desferiu golpes de faca nas costas.

De posse das características do autor, as equipes  intensificaram o patrulhamento, logrando êxito em encontrá-lo homiziado numa residência no mesmo setor, juntamente com a faca utilizada no crime.

O suspeito foi conduzido a 01º Delegacia de Policia  de Aparecida de Goiânia para procedimentos legais.

PMGO: A segurança de Goiás!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

CPE de Águas Lindas
BPMAMBIENTAL
GIRO
GRAER
CPE - Jataí
BPMRURAL
CPE - Porangatu
COD
CPE Trindade
CPE - Caldas Novas
CPE - Catalão
1º BPMCHOQUE
CPE - Rio Verde
ROTAM
CAVALARIA
CPE Anápolis
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Cidade de Goiás
Maria da Penha
CPE - Itumbiara
BOPE
BEPE
2º BPMCHOQUE
Skip to content