Polícia Militar monta operação para Exame Nacional do Ensino Médio
Polícia Militar monta operação para Exame Nacional do Ensino Médio

Nos dias 21 e 28 de novembro será realizado o Exame Nacional do Ensino Médio, e a Polícia Militar do Estado de Goiás montou uma grande operação para garantir a segurança dos candidatos.

Trabalhando juntamente com o INEP e com os Correios, a PMGO participa do planejamento do ENEM, definindo rotas de distribuição das provas e realizando a escolta dos veículos.

Além disso, a Polícia Militar faz uma avaliação dos riscos dos locais de aplicação de prova e providencia toda a logística reversa para retorno das avaliações.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo