Polícia Militar encontrou os envolvidos no duplo homicídio do vigilante temporário e de sua esposa
Polícia Militar encontrou os envolvidos no duplo homicídio do vigilante temporário e de sua esposa

Ao tomar conhecimento do crime de duplo homicídio, que chocou toda a população, praticado na última quinta-feira (18) contra um vigilante penitenciário e sua esposa, equipes de ROTAM iniciaram uma ação conjunta com outras unidades da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal para identificar os criminosos.

O crime aconteceu próximo ao complexo prisional na cidade de Aparecida de Goiânia-GO, e vitimou Elias de Souza Silva, de 38 anos que saia de serviço, e sua esposa, cuja identidade ainda não foi oficialmente divulgada.

Tendo em vista que o duplo homicídio aconteceu quando o vigilante penitenciário saia do serviço, os policiais militares perceberam que as câmeras próximas do local apontavam a provável utilização de um Renault Sandero durante o crime.

Momentos após, um carro da mesma marca e modelo foi encontrado queimado no Jardim Pompéia, em Goiânia. Ações conjuntas identificaram o provável paradeiro dos suspeitos, considerando a hipótese de ter sido o carro utilizado para o crime com placa adulterada.

Um dos prováveis esconderijos dos suspeitos, localizado no Jardim Primavera é encontrado, depois de diligências articuladas entre equipes da inteligência e da ROTAM, que se abordaram o primeiro suspeito na GO-070.

O primeiro abordado apontou o nome de outros envolvidos. Ao chegar no endereço fornecido, dois homens visualizaram os policiais e correram para os fundos do imóvel, pulando muros, até se esconderem em um comércio nas proximidades.

Os policiais realizaram o adentramento tático no comércio e, ao perceberem estarem encurralados, os dois suspeitos tentaram escapar, efetuando disparos, que foram respondidos pelos militares, alvejando ambos, que vieram a óbito no local.

Finalizada a ocorrência, a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Civil (DIH) foram acionadas e se fizeram presentes para os regulares trâmites que o caso exigiu.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo