Polícia Militar do Estado de Goiás anuncia o retorno da Revista O Anhanguera
Polícia Militar do Estado de Goiás anuncia o retorno da Revista O Anhanguera

É com muito orgulho e alegria que a Polícia Militar do Estado de Goiás,através de sua Assessoria de Comunicação Social/PM5, anuncia o retorno da Revista O Anhanguera, que volta em uma edição comemorativa ao aniversário de 162 anos da PMGO.

Resgatar esse projeto é acreditar na importância de oferecer um conteúdo dinâmico, registrando a história e reafirmando os passos da Instituição.

Através das palavras manteremos toda a corporação interligada e, ao ser lida por todos os públicos, estaremos conectados com a comunidade também.

Nossa missão é garantir segurança pública e a Revista O Anhanguera adornará a referência e a tradição desta mais que sesquicentenária Instituição.

CORONEL RENATO BRUM DOS SANTOS

COMANDANTE GERAL PMGO

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

https://www.pm.go.gov.br/revista-o-anhanguera-2020

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo