Polícia Militar de Goiás inaugura novo Pronto Atendimento e Centro de Psicologia do HPM
Polícia Militar de Goiás inaugura novo Pronto Atendimento e Centro de Psicologia do HPM

Na manhã desta quarta-feira, 26 de maio, aconteceu a solenidade de entrega do novo pronto atendimento do Hospital do Policial Militar e do Centro de Psicologia da Polícia Militar de Goiás.

Compareceram ao evento o Secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, o Secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, o Comandante Geral da PMGO, Coronel Renato Brum dos Santos, o Subcomandante Geral, Coronel André, o Chefe do Estado Maior, Coronel Franco, o Comandante de Saúde, Coronel Ricardo Rocha, o Presidente da Fundação Tiradentes, Tenente Coronel Cleber, dentre outras autoridades civis e militares.

Esta inauguração é fruto da parceria entre o Comando de Saúde, Fundação Tiradentes, Ministério Público do Trabalho e Tribunal do Trabalho – 3ª vara de Goiânia. A nova estrutura, toda reformada, conta com 7 consultórios e 7 leitos, todos equipados.

Durante entrevista, o Secretário Estadual de Saúde afirmou que a segunda dose da vacina está garantida a todos os profissionais de Segurança Pública de Goiás.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo