PMGO realiza solenidade de Passagem de Comando do BOPE
PMGO realiza solenidade de Passagem de Comando do BOPE

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Militar de Goiás realizou a solenidade de passagem de Comando do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), unidade que integra o Comando de Missões Especiais (CME) da Corporação.

Na ocasião, o Coronel Wendel de Jesus Costa entregou o Comando do BOPE ao Tenente Coronel Kássio Michel Pires de Sena.

Durante a solenidade, as senhoras Deusdete de Jesus Costa e Viviane Cordeiro Costa, respectivamente mãe e esposa do Coronel Wendel, e a senhora Alliny Soares Dias Sena, esposa do TC Sena, receberam uma homenagem especial da PMGO.

No evento, que contou com a participação de diversas autoridades civis e militares, estiveram presentes a Primeira Dama e Presidente de Honra da OVG, senhora Gracinha Caiado, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Brum, o Comandante Geral da PMGO, Coronel André, o Subcomandante Geral, Coronel Sanches, o Chefe do Estado-Maior Estratégico, Coronel Câmara, e o Comandante de Missões Especiais, Coronel Joneval.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo