PMGO realiza Passagem de Comando da Chefia do Estado Maior, dos Comandos de Policiamento da Capital, de Policiamento Rodoviário e do 17º Comando Regional

A Polícia Militar do Estado de Goiás realizou, na manhã desta segunda-feira (18), a Solenidade de Passagem de Comando da Chefia do Estado Maior, dos Comandos de Policiamento da Capital, de Policiamento Rodoviário e do 17º Comando Regional.

O ato solene foi presidido pelo Comandante Geral da Corporação, Coronel Renato Brum dos Santos.

Estiveram presentes na solenidade o Secretário de Estado de Segurança Pública, Rodney Miranda, o Subcomandante Geral da Polícia Militar, Coronel André Henrique Avelar de Sousa, o Secretário Chefe da Casa Militar, Coronel Luiz Carlos Alencar, dentre outras autoridades civis e militares.

Na ocasião, o Coronel Franco assumiu a Chefia de Estado Maior Estratégico após a transferência para a reserva remunerada do Coronel Prado. O Coronel Moura entregou o Comando do Policiamento da Capital ao Coronel Sanches. O Coronel Franco entregou o Comando de Policiamento Rodoviário ao TC Cláudio e o Coronel Sanches entregou o Comando do 17º CRPM ao Coronel Moura.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!