Neste domingo, 30, após solicitação via COPOM, os policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar deslocaram até o local da denúncia e, segundo a vítima solicitante, seu veículo deu pane e ligou o pisca alerta e que ao descer do veículo para verificar o que estava ocorrendo, foi atingido por outro automóvel que trafegava no mesmo sentido da via, o qual evadiu do local, sem prestar socorro.
Com as informações repassadas, a equipe intensificou o patrulhamento, e após alguns quilômetros do local, visualizou o veículo do suposto autor. Seguindo o Procedimento Operacional Padrão (POP) realizou a abordagem ao condutor e nada de ilícito foi encontrado no veículo e durante entrevista pessoal, o condutor alegou não ter notado a colisão e seguiu adiante.
Com sinais de embriaguez aparente, os policiais convidaram o motorista para realizar o teste etilômetro e o conduziu até a barreira da Polícia Rodoviária Estadual da GO-425. O teste foi realizado com o consentimento do autor e o resultado do “bafômetro” registrou 0,87 mg/l, o que caracteriza o crime de trânsito.
Após constatação do crime, o indivíduo foi conduzido à repartição pública competente para os procedimentos legais cabíveis.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 5º CRPM