Policiais militares da CPE, receberam informações sobre o paradeiro de um foragido da justiça, com várias passagens pela justiça tráfico de drogas, tentativa de homicídio, associação para o tráfico.
O homem foi encontrado em um apartamento com porções de maconha, indagado se havia mais alguém no apartamento, afirmou que não.
Porém na busca domiciliar as equipes depararam com algumas portas trancadas e após abertura das mesmas, foi encontrado um segundo homem escondido em um dos banheiros.
Essa segunda pessoa, possui passagens pela justiça, por porte ilegal de arma de fogo, e se identificou com sendo estudante de medicina em uma cidade no Paraguai.
No apartamento foram encontrados equipamentos para falsificação de documentos e outros documentos FALSIFICADOS já prontos.
Ao todo foram apreendidos: 17 cartões de crédito, 21 identidades e 01 CNH falsas, 20 aparelhos celulares, 16 chip’s virgens, 06 máquinas de cartão de crédito e débito, 02 notebook’s que eram usados para produzirem os documentos falsos.
Em um dos quartos foi encontrado 76 mil guaranis (moeda paraguaia).
Foi dada voz de prisão aos suspeitos, além do cumprimento do mandado de prisão, foram autuados na delegacia pelos crimes de falsificação de documentos, posse de drogas para consumo e resistência.
Fonte: Cpe/Rio Verde.
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos goianos!