Na tarde desta terça-feira (13), uma equipe de militares do 30º Batalhão foi acionada por um médico que atendeu uma criança no CAIS do Jardim das Amendoeiras, na Região Leste de Goiânia. #Entenda pela manhã, a mãe ia deixar a criança na casa da babá, momento em que a menina, desesperada, começou a chorar e vomitar, chegando a ter um início de uma síndrome do pânico.
Após ter acalmado a criança, a mãe perguntou o que havia acontecido e a menina, em segurança, relatou que desde o início dos jogos da Copa do Mundo, o marido da babá vinha “mexendo” com ela: o homem tocava nas partes íntimas da menina, de 7 anos de idade, e fazia com que ela também tocasse nas partes íntimas dele.
Na conversa Técnico Pedagógica, o autor, que tem 22 anos, informou à equipe que a criança é que havia se aproveitado dele. A Polícia Militar recebeu a denúncia do fato via 190, que após a Denúncia a equipe se deslocou ao cais, e posteriormente com apoio do CPU foi feito o deslocamento até o Setor Urias Magalhaes, local onde foi feita a prisão.
O infrator foi preso pela PMGO em sua residência, no setor Urias Magalhães, sem esboçar qualquer reação. O autor, que tem passagens por furto e roubo, foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!