PMGO no combate ao tráfico de drogas
PMGO no combate ao tráfico de drogas

A Polícia Militar de Goiás, por meio da Companhia Independente de Choque/ CPChoque, em patrulhamento pelo Parque Estrela Dalva III, foi informada por populares sobre intenso tráfico de drogas em um imóvel na região. Os militares, ao aproximarem para averiguar a veracidade das informações, visualizaram dois indivíduos em frente a casa, esses, por sua vez, ao perceber a presença policial correram para interior do lote.
De imediato, a equipe solicitou apoio, desembarcou e decidiu por proceder ao acompanhamento e abordagem dos indivíduos que para evadir correram e pularam muros. Ao iniciar o acompanhamento, a equipe visualizou na área da casa uma significativa quantidade de substância esverdeada, aparentemente maconha. Com apoio de outras equipes de Choque, e até de populares, foi possível deter os suspeitos.
Durante a abordagem e busca no imóvel foram encontrados nos quartos 14 (quatorze) tabletes de uma substância esverdeada, aparentemente, maconha. Na geladeira, foi encontrado, também, outras porcões, que, somadas às outras encontradas na área externa, totalizaram 53 (cinquenta e três) porções da mesma substância. Na cozinha, foram encontradas 3 (três) sacolas com insumos da mesma substâncias; 2 (duas) balanças de precisão; 3 (três) recipientes de Gás butano para preparção da droga; 2 (duas) vasilhas, uma de cor azul e outra branca, com um pó de substância esverdeada e 1 (uma) máquina de choque, marca DYP928 Typer. Dentro de um guarda roupa, no bolso de um moleton de cor branca, estava um valor, em espécie, de 2.372,00 (dois mil, trezentos e setenta e dois) reais, em notas diversas. No canil do cão de guarda, da casa, foi encontrada outras porcões da mesma substância. Nós fundos da casa, foram encontrados 11 (onze) “pés” da planta conhecida popularmente como maconha. As plantas mediam, em média, cerca de 1,5 m de altura. Diante os fatos foi dada voz de prisão os autores e, em ato contínuo, conduzidos ao CIOPS de LUZIANIA, juntamente com todo o material recolhido, para para registro e as devidas providencias legais. Os entorpecentes totalizaram 19,2 kg. Foi lavrado pela autoridade policial o auto de prisão em flagrante conta os autores, ressaltando que eles possuem diversas passagens, entre elas: tráfico, roubo , porte de arma de fogo, receptação e associação criminosa.

Fonte: BPMCHOQUE

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Porangatu
CPE - Jataí
CPE - Catalão
CPE Anápolis
CPE - Rio Verde
BOPE
CPE - Caldas Novas
1º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
CAVALARIA
COD
ROTAM
BPMAMBIENTAL
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMRURAL
CPE Trindade
Maria da Penha
CPE - Itumbiara
BEPE
2º BPMCHOQUE
GIRO
GRAER
Skip to content