No início da manhã desta terça feira (20/10), uma equipe do Tático Operacional Rodoviário – TOR – 1º BPMRv, em deslocamento da GO 040 para GO 020 procedeu a abordagem a um homem em atitude suspeita, na porta de uma distribuidora de bebidas.
Durante a abordagem policial, ficou constatado que o homem fazia uso de entorpecentes. Indagado se possuía mais drogas o autor respondeu que sim e que estas estariam em sua residência.
Foi realizado o deslocamento até a residência do individuo. A equipe foi recebida pelo pai do suspeito que autorizou a entrada na casa.
No decorrer das buscas foi encontrada uma mochila com três (03) tablets de maconha no quarto do abordado.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido para central de fragrante de Goiânia sendo autuado pelo Artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Fonte: 1º BPMRv
Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!