PMGO no combate ao roubo de veículos
PMGO no combate ao roubo de veículos

Policiais militares do GIRO, após receberem denúncia repassada pelo Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, sobre um roubo ocorrido no Setor Vale do Araguaia, em Goiânia, conseguiu lograr êxito na prisão de um suspeito de vários roubos à transeuntes.

O indivíduo, que possuía antecedentes por roubo, foi preso na posse de uma moto roubada que era utilizada para a prática dos crimes. Com ele e sua companheira foram recolhidos oito aparelhos celulares de diferentes vítimas.

Os crimes eram realizados com a utilização de uma faca, que foi reconhecida. Em uma de suas ações, o suspeito, de alta periculosidade, chegou a esfaquear a vítima para a consecução do seu intento criminoso.

Todas as vítimas identificadas reconheceram o envolvido, a faca e motocicleta utilizada. Na ação, três pessoas foram presas, um veículo roubado foi recuperado e oito celulares, também roubados, foram apreendidos.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: GIRO

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

Maria da Penha
BOPE
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Catalão
CPE - Caldas Novas
COD
CPE - Itumbiara
CPE - Jataí
BPMAMBIENTAL
CPE - Rio Verde
CPE Trindade
ROTAM
CAVALARIA
GIRO
CPE - Porangatu
BPMRURAL
CPE - Aparecida de Goiânia
1º BPMCHOQUE
GRAER
2º BPMCHOQUE
CPE Anápolis
BEPE
Skip to content