Ontem por volta das 14h o gerente do banco da cidade de Aragarças-GO, ligou para as equipes informando ter uma pessoa no interior da agência bancária tentando sacar o benefício do FGTS e que ela poderia estar usando documento falso para sacar o referido benefício.
De imediato as equipes deslocaram até o local indicado e ao adentram no banco, identificaram o suspeito. Em entrevista ele informou ser de Blumenau-SC e que estava somente de passagem pela cidade de Aragarças. Os policiais suspeitaram da história contada pelo suspeito e durante a pesquisa no sistema, descobriram que realmente o documento era falso.
Após a descoberta do verdadeiro nome do suspeito, ele decidiu falar a verdade, que tinha comprado vários documentos falsos pela internet e que um hacker tinha passado os dados das pessoas que possuíam o benefício. O suspeito ainda informou haver mais dois (02) comparsas, sendo que, um estava dentro do seu carro estacionado próximo à agência, e o outro estava na agência bancária de Barra do Garças – MT.
Ato contínuo, os policiais abordaram o carro estacionado próximo à agência, foi realizado a abordagem e durante a entrevista, o condutor também apresentou documento falso. No do veículo foi localizado várias identidades falsas com fotos de três (03) suspeitos e a quantidade de R$4.302,00 em espécie.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para os suspeito e conduziram com o material apreendido até a delegacia civil.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 47º BPM