PMGO EM AÇÃO: Alta produtividade semanal de 20 a 26 de dezembro de 2021
PMGO EM AÇÃO: Alta produtividade semanal de 20 a 26 de dezembro de 2021

A Polícia Militar de Goiás apresentou alta produtividade no período compreendido entre 20 a 26 de dezembro de 2021.

Enquanto a maioria da população aproveita o recesso e o clima natalino para gozarem do merecido descanso, os incansáveis policiais que compõem a tropa da PMGO trabalham para proporcionarem a segurança que o cidadão goiano merece.

Apresentamos hoje os números que comprovam a qualidade das principais ações policiais militares nesta semana de dezembro.

No total, mais de meia tonelada de drogas diversas (723 quilos no total) foram apreendidas pela PMGO, reforçando que o combate ao tráfico ilícito de entorpecentes é uma prioridade inquestionável da Instituição.

No mesmo contexto, a PMGO retirou de circulação 53 armas de fogo, impedindo a consumação de uma gama de crimes que contam com a grave ameaça como condição.

Mais de 200 prisões em flagrante (241 no total) foram realizadas pelas equipes, nos 246 municípios goianos. A primazia na ação policial fica evidenciada por este número, já que a ação certeira da PM evita a impunidade e aumenta as chances de reparação do dano às vítimas.

Por fim, há de se destacar que além das apreensões de drogas, armas e das prisões em flagrante, a PMGO também cooperou, sobremaneira, com o Poder Judiciário, recapturando, neste período, 54 foragidos da justiça.

Todas estas ações da PMGO garantem mais segurança para o cidadão de bem.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BOPE
1º BPMCHOQUE
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Itumbiara
GRAER
ROTAM
CPE - Jataí
CAVALARIA
CPE - Porangatu
COD
Maria da Penha
CPE - Caldas Novas
CPE - Cidade de Goiás
2º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
BEPE
BPMAMBIENTAL
GIRO
CPE - Rio Verde
CPE Trindade
BPMRURAL
CPE Anápolis
Skip to content