Com objetivo de reprimir as práticas criminosas na vasta extensão territorial que divide os Estados de Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal, a Polícia Militar do Estado de Goiás, através do 5º Comando Regional da Polícia Militar e da 16ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, realizaram na última quinta-feira (20/05) a Operação denominada “Divisa Integrada”.
Visando prevenir e combater todas as modalidades criminosas e promover a segurança da sociedade, com foco na repressão qualificada aos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, roubo e furto de veículos e defensivos agrícolas, além do tráfico de drogas.
Foram empenhadas na operação equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 10º Batalhão de Luziânia, da 32ª Companhia Independente de Cristalina e da 16ª RPM de Unaí-MG.
Ao longo das divisas dos estados, foram montados diversos pontos de bloqueio e varredura, abrangendo os municípios de Cristalina-GO, Unaí, Buritis, Cabeceira Grande e Formoso-MG.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 5º CRPM