PMGO e PCGO confrontam criminoso foragido da justiça faccionado em Água Azul do Norte, no estado do Pará
PMGO e PCGO confrontam criminoso foragido da justiça faccionado em Água Azul do Norte, no estado do Pará

Após diversos levantamentos, equipes da PMGO e da PCGO localizaram um criminoso conhecido como “Galaxy”, foragido da justiça com 05 mandados de prisão em aberto em seu desfavor e possuidor de extensa ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, organização criminosa, lesão corporal, injúria, dano, vias de fato, diversos homicídios, destruição e ocultação de cadáver.

As equipes da PMGO e PCGO deslocaram para cidade de Água Azul do Norte (PA), onde identificaram e localizaram o foragido.

Na manhã desta terça-feira (16), durante tentativa de cumprimento do mandado de prisão pela PMGO e PCGO, o criminoso, ao notar a presença dos policiais, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as equipes, que imediatamente revidaram à injusta agressão. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito.

O criminoso portava uma pistola calibre .380 e estava na cidade utilizando um documento falso em nome de Matheus Gabriel Bonfim Telles. Durante as buscas na residência onde ele foi localizado, foi apreendida mais uma arma de fogo.

De acordo com as investigações, o criminoso era considerado uma das lideranças da Orcrim Comando Vermelho nas regiões oeste e noroeste da Capital, de modo que o resultado da operação , fruto da união das forças de segurança pública, representam um duro golpe as facções criminosas.

Resultado dessa ação policial:

  • 01 um indivíduo em óbito;
  • 01 pistola calibre .380;
  • 09 munições calibre .380 intactas;
  • 01 revólver calibre .38;
  • 06 munições calibre .38 intactas;
  • 02 telefones apreendidos.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo