PMGO divulga resultados positivos de estratégia traçada para conter as aglomerações
PMGO divulga resultados positivos de estratégia traçada para conter as aglomerações

Conforme divulgado nas mídias sociais da Polícia Militar de Goiás, uma Operação foi elaborada para viger durante o último final de semana prolongado, em decorrência do feriado do dia 12 de outubro.

A PMGO retorna hoje, para divulgar os resultados positivos desta estratégia traçada para conter as aglomerações e, consequentemente, a disseminação do coronavírus.

Assim, a Operação Feriado de Nossa Senhora Aparecida 2020 resultou no total de 3.335 registros. Todos eles, vinculados às ações específicas da própria operação.

O número é bastante expressivo e, como comprovado, estampa o sucesso do trabalho da Polícia Militar nesta missão específica de conter as pessoas para que, ainda neste momento de pandemia mundial, não se reunissem e se mantivessem conscientizadas da importância do isolamento social e da convivência restrita e adequada aos protocolos sanitários.

A Polícia Militar de Goiás seguirá divulgando números e índices relativos ao trabalho das diversas unidades atuantes, a fim de reforçar a transparência entre a instituição e a sociedade goiana.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

COD
CPE - Itumbiara
BPMAMBIENTAL
1º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
Maria da Penha
BPMRURAL
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Trindade
2º BPMCHOQUE
GRAER
GIRO
CPE - Catalão
CPE - Rio Verde
CPE - Cidade de Goiás
CPE Anápolis
ROTAM
CPE - Porangatu
BOPE
CAVALARIA
CPE - Jataí
BEPE
Skip to content