PMGO desarticula associação para o tráfico e apreende quase R$ 12.000,00 em dinheiro.

Equipe de CPE em patrulhamento pelo Bairro Jardim das Margaridas na cidade de Rio Verde,  abordou três indivíduos.

Durante busca pessoal, foi encontrado com os abordados porções de maconha e um aparelho celular com registro de roubo.

Na casa de um dos abordados foram encontradas 17 porções de cocaína, 1 porção de crack, 2 tabletes de maconha, uma balança de precisão, 3 munições de revólver calibre .32 e R$ 11.700,00 reais em espécie provenientes do tráfico de drogas.

No total foram apreendidos quase meio quilo de maconha além de crack e cocaína.

A maconha  estava escondida em um saco de serragem.

Foi dada voz de prisão aos traficantes que foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação.

DISQUE-DENÚNCIA CPE
(64) 9 9600-4253