#PMGO auxilia na prisão de acusado de matar menino em milharal
#PMGO auxilia na prisão de acusado de matar menino em milharal

Foragido há 17 dias, um homem de 51 anos foi preso na última segunda (16), na divisa da Bolívia, depois de ter sido acusado de matar um menino de 10 anos cujo corpo foi encontrado em um milharal de Maurilândia, no Sudoeste goiano.

Segundo a Polícia Civil, o detido estava sendo monitorado desde o último sábado (14), quando o 8º Comando Regional da PMGO informou que ele estaria foragido na região da faixa de fronteira. Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.

Relembre o caso de Maurilândia No dia 27 de abril, a Polícia Civil encontrou o corpo de um menino de 10 anos em um milharal na cidade de Maurilândia. A criança, que estava desaparecida por cerca de três dias, foi encontrada de barriga para baixo e completamente despida. Suas roupas estavam a cerca de 30 metros do corpo e a Polícia Civil apura indícios de abuso sexual contra o garoto.

No final de abril, a PC divulgou o retrato do suspeito de matar o menino: um homem de 51 anos que tinha, em seu desfavor, um mandado de prisão em razão de indícios de crimes de homicídio e de estupro contra a criança.

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE Trindade
2º BPMCHOQUE
CPE - Porangatu
COD
CPE - Itumbiara
BEPE
ROTAM
CPE - Catalão
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Jataí
GIRO
BOPE
CPE Anápolis
CPE - Caldas Novas
CAVALARIA
BPMAMBIENTAL
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMRURAL
Maria da Penha
CPE - Rio Verde
GRAER
1º BPMCHOQUE
Skip to content