PMGO apreende mais de 150 quilos de maconha em Israelândia-GO
PMGO apreende mais de 150 quilos de maconha em Israelândia-GO

 

A guarnição policial militar do Tático Rodoviário do 2º Batalhão Rodoviário, durante abordagens realizadas na GO-060; no município de Israelândia-GO, tiveram que realizar o acompanhamento de um suspeito, que desrespeitou ordem de parada.

Após alguns quilômetros percorridos, o indivíduo foi capturado e os militares efetivaram a busca veicular minuciosa.

Primeiramente foi verificado que entre o tapete colado ao assoalho havia pacotes escondidos, dando sinais de que tratava-se, de fato, de um carregamento de drogas.

Realizada a desmontagem de todo o interior do carro, com o apoio operacional do Comandante de Policiamento Urbano – CPU, vários tabletes e sacos de maconha foram localizados entre os forros de porta e a lataria da tampa do porta-malas.

No total, 145 tabletes grandes, pesando aproximadamente 900 gramas cada e 27 tabletes pequenos, de 220 gramas foram recolhidos pelos policiais. Ainda, 28 sacos de maconha, com 500 gramas cada, foram apreendidos.

Aproximadamente 150.440 quilos do entorpecente foram encontrados pelas equipes. O envolvido informou que receberia R$ 5.000,00 reais pelo transporte do produto ilícito.

O rapaz foi preso em flagrante. Toda a droga e o veículo, adulterado, foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CAVALARIA
BEPE
Maria da Penha
BOPE
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Porangatu
1º BPMCHOQUE
BPMAMBIENTAL
BPMRURAL
CPE - Jataí
ROTAM
CPE - Catalão
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Trindade
GIRO
GRAER
CPE - Caldas Novas
2º BPMCHOQUE
COD
CPE - Rio Verde
CPE - Itumbiara
CPE Anápolis
Skip to content