A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recebeu uma denúncia anônima, relatando que um morador da Rua Barú, Setor Residencial Brisas, estava anunciando para venda uma arma de fogo em um grupo de WhatsApp, utilizado para compra e venda de objetos.
De posse do endereço e características do suspeito, a PM deslocou até o local e durante o patrulhamento localizou o suposto vendedor sentado na calçada em frente à sua casa.
A equipe policial realizou os procedimentos de abordagem e busca pessoal, momento este, em que foi encontrado no bolso da bermuda que vestia o abordado, seis (06) munições calibre .22.
Ao ser questionado sobre a localização do material bélico, o homem relatou que a arma estaria sobre o sofá, dentro da residência.
Acompanhados pela mãe e padrasto do suspeito, os policiais fizeram uma varredura na área e localizaram uma espingarda, calibre .22., o que ensejou a prisão em flagrante do indivíduo.
O preso e os materiais apreendidos ficaram a disposição da autoridade policial competente para os procedimentos que o caso requer.
Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 43º BPM