PMGO apreende aproximadamente 20 quilos de entorpecentes avaliados em cerca de 300 mil reais
PMGO apreende aproximadamente 20 quilos de entorpecentes avaliados em cerca de 300 mil reais

A Polícia Militar, através da 24ª CIPM, no início da madrugada de hoje (25), recebeu denúncia anônima informando que um veículo Fiat Palio, na cor branca, estaria sendo utilizado como Uber, porém com a finalidade de praticar ” tráfico de drogas”, nas regiões de Goianápolis / Bonfinópolis/ Teresópolis.

Intensificado o patrulhamento, o carro foi  visualizado trafegando na rodovia GO 415, sentido Goianápolis / Senador Canedo.

Ato contínuo, as equipes iniciaram um acompanhamento de contenção até a rua Frei Caneco, Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo, local onde o condutor estacionou o veículo e no exato momento em que um outro indivíduo estava saindo de um logradouro, momento que foi procedida a abordagem policial.

Após busca pessoal nada fora encontrado, questionado se no interior da residência haveria algum ilícito, este informou que não, bem como franqueou a entrada da equipe.

Após busca domiciliar, foi encontrado no interior de um banheiro aproximadamente 20 kg de skank e uma balança de precisão.

Diante disso, os envolvidos, objetos e veículo foram encaminhados ate a delegacia de Senador Canedo para os procedimentos legais.

 Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

 

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

COD
BEPE
CPE - Jataí
CPE - Caldas Novas
Maria da Penha
1º BPMCHOQUE
BPMAMBIENTAL
2º BPMCHOQUE
ROTAM
CPE - Itumbiara
CPE - Porangatu
GRAER
CPE - Rio Verde
CPE Trindade
GIRO
CPE - Cidade de Goiás
CAVALARIA
CPE - Catalão
CPE Anápolis
BOPE
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMRURAL
Skip to content